quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Homenagem

Sandra,
No início de 2008, era só um sonho. Cada dia, experiências, dúvidas e conquistas foram tornando real o que era tão abstrato. Tantas foram as pessoas especiais nesses dias! E seu exemplo é um estímulo a prosseguir! Te admiro muito! Sem você e o carinho de cada professor a vitória de 2008 não seria completa!
"Que quanto mais se lhe divida, sempre a vemos maior. Por suas multiplicidades e por ser única. Por sua confiança no que eram nossos primeiros passos!"
Olhar para trás, após este longo ano, pode fazer perder a noção da distância que percorremos. Mas, se nos detivermos em nossa imagem, quando iniciamos e ao términio, certamente nos lembraremos de quanto nos custou até chegar aqui, e, hoje, temos a impressão de que tudo começou ontem.
Não somos os mesmos, somos mais juntos. Sabemos mais uns dos outros. E é por este motivo que dizer adeus, se torna complicado. Digamos então que nada se perderá. Pelo menos, dentro da gente..

Que 2009 seja um ano de muitas realizações para você!

Allana Brito
6ª série

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO