quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Caio Feijó

Caio Feijó estará no Congresso de Educação 2009, no dia 23 de maio, no Auditório do Educandário Padre Gilberto. Ele ministrará a palestra "Preparando os alunos para a vida".

Currículum Cursivo Breve:

Psicólogo (CRP 08 5805), formado pela Universidade Tuiuti do Pr., Pós Graduação em Psicologia Clínica e Psicologia Organizacional. - Mestrado em Psicologia da Infância e da Adolescência pela Universidade Federal do Pr. com trabalho de pesquisa sobre Capacitação Humana e Desenvolvimento Interpessoal, notadamente, Desenvolvimento de Habilidades Sociais-Comportamentais. Cursos de Mediação pelo Instituto de Mediação do Pr., Prevenção de HIV / AIDS para adolescentes, pela Universidade de Liege / Tuiuti, Depressão, Distúrbios de Ansiedade, Terapia Sexual, Hipnose Clínica, entre outros.Professor, supervisor e coordenador de grupos de estudos em Orientação vocacional / Profissional, Terapia Cognitivo/Comportamental (individual e família), Dinâmicas de Grupo, Mediação e Avaliações Psicométricas.
Pesquisador nas áreas da Sexualidade, Drogadição, Agressividade, Intra e Interrelação pessoal e Comunicação.
Autor dos projetos sociais "Me dê Motivos" e "Integração Social para Crianças e Adolescentes".Atuação profissional passada: Mediador na Defensoria Pública do Estado do Paraná em 1996 e das Varas de Família em 2003- Psicólogo Educacional do Colégio Expoente entre 1997 a 2002.Atuação profissional atual: professor de Psicologia na FAMEC Faculdade Metropolitana de Curitiba, professor de Desenvolvimento Pessoal e Desenvolvimento Interpessoal e de Gestão de Conflitos na FACINTER Faculdade Internacional de Curitiba e Psicólogo Clínico (consultório particular). Coordenador do projeto "ABRAÇE" (recuperação de alunos ausentes em sala de aulas) da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, consultor e supervisor para Avaliações Psicométricas e atuante no campo de Treinamento de Habilidades Sociais e Comportamentais. Palestrante sobre temas entre os quais se destacam: Interrelação pessoal, Adolescência, Motivação, Comunicação, Drogadição, Família e Escola, Depressão, Ansiedade, Stress, Mediação (resolução de conflitos), entre outros.Autor dos livros "Pais Competentes, Filhos Brilhantes", "Preparando os Alunos Para a Vida", "Os 10 Erros que os Pais Cometem" e "A Sexualidade Adolescente e o Uso de Drogas".

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO