quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Maria Elaine A. Cambraia


Maria Elaine está entre os palestrantes do Congresso de Educação 2009, que acontecerá no Auditório do Educandário Padre Gilberto, no dia 23 de maio.

Educadora, psicóloga, diretora e consultora.
Presta assessoria a diversas escolas particulares e é gestora de um site de Educação, o Gestão Educacional (http://www.gestaoeducacional.net/). É mineira, radicada em Brasília atualmente, onde exerce o cargo de coordenadora e responsável pelo Departamento de Psicologia de uma escola-modelo em Brasília.Um de seus trabalhos como consultora às escolas refere-se à elaboração e participação nos processos de seleção de professores. Maria Elaine Cambraia concedeu ao Pedagógica News uma entrevista, onde aponta as melhores práticas para os educadores elevarem sua empregabilidade, e como se tornar um professor bem sucedido, com uma excelência na sua prática pedagógica.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO