quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Gato de Botas

Enfim férias! Momento para descansar, viajar, estar com a família, passear, brincar e por que não ler um bom livro e assistir a filmes tanto no cinema, quanto em casa? Hoje a dica é o filme que está em exibição no cinema de Vitória da Conquista, no shopping Conquista Sul: O Gato de Botas.

O autor de O Gato de Botas, filme que já teve várias adaptações para o cinema, é Charles Perrault. Ele nasceu em Paris, no ano de 1628 e criou histórias que são clássicos até os dias de hoje, como por exemplo: O gato de Botas, A Bela Adormecida, Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, entre outros contos.

O filme conta a história de um moleiro que deixou de herança para os três filhos um moinho, um burro e um gato. O filho mais novo que recebeu o gato, não ficou satisfeito com a herança, mas este não era um gato normal...

Confira o trailer do filme e divirtam-se!


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO