segunda-feira, 7 de junho de 2010

Feliz Aniversário, Lizéte.

É com muita alegria que, hoje, comemoramos o aniversário de alguém mais que especial para o Educandário Padre Gilberto: Maria Lizéte Vaz do Amaral Barbosa, sócia fundadora e atual diretora desta Instituição.

Lizéte é para todos nós uma grande inspiração, exemplo de amor, dedicação, força e superação. Neste dia, temos inúmeros motivos para agradecer a Deus por ele ter nos presenteado com a companhia de alguém que sabe vencer todas as barreiras e se manter sempre presente.

Como se não bastassem os ensinamentos que ela tem nos dado ao longo dos anos, nos capítulos mais recentes de sua história, Lizéte foi escolhida para nos mostrar que, com fé, paciência, esperança, determinação e coragem, é possível vencer qualquer desafio, por mais difícil e dolorido que ele seja.

É por tudo que Maria Lizéte representa para o Educandário Padre Gilberto que, juntamente com a sua família, nesta data querida, nós queremos, em uma mesma sintonia, agradecer a Deus e pedir que Ele a abençoe infinitamente.


Parabéns, Lizéte.
Que os teus passos sejam sempre iluminados pela luz que vem da presença de Jesus no teu caminho.

6 Comentários:

cleidy disse...

Parabéns Lizete por mais um ano de vida! gostaria muito de neste momento abraça-la fortemente, mas como a distância não permite... sinta-se abraçada, beijada e felicitada. SAÚDE e muita PAZ.


Cleidy

Anônimo disse...

Dona Lizete,
É com muito carinho que desejo que o Senhor Jesus lhe abençoe ricamente com muita saúde e paz. Saiba que és uma jóia de muito valor para nós. Feliz aniversário e um forte abraço de quem lhe tem grande admiração.

Pró Gisélia

Anônimo disse...

Parabéns pra você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida!!!
Canto para você com muita alegria. Receba um abraço caloroso. Viva!!! Vamos celebrar a vida sempre...
Karine Angelly

Anônimo disse...

Para uma linda pessoa, desejo todas as felicidades e vitórias. Estamos com muitas saudades, e todos os dias seu nome é lembrado em nossas orações. Beijos, Pró Claudia.

Anônimo disse...

Oiee Tia lizetee !!

Parabénss , tudoo de bomm para vocêe ! ! !

Ohh,vêe se volta logoo , tôo com xaudadess

beeeijoosssssssssssssssssssssssssssssssssss



gaby - 5º ano C - vespertino!!!

Mércia disse...

Que as bençãos do Senhor Jesus possam ser derramadas todos os dias em uma pessoa tão querida e tão maravilhosa como a senhora.

Volte logo! Estamos com saudades.


Beijos

Mércia,Edmilson, Pedro Lucca, Leonardo e Cenice

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO