quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Gente nova

Neste ano letivo de 2010, o Educandário Padre Gilberto recebeu cerca de 200 novos alunos. Confira os depoimentos:



"Eu estou achando a escola muito legal, gostando dos meus professores e das aulas, que são muito boas. Estou fazendo alguns amigos e estou aprendendo muitas coisas legais".


Enrico Tiussi Barbosa
5ª série B





"Eu achei essa escola muito legal pelas tarefas, pelo Laboratório e por saber que vou aprender muito mais neste ano com as atividades, trabalhos e outras coisas, como as atividades físicas, que são boas para a saúde".


Artur Cabral
6º ano B

1 Comentário:

Anônimo disse...

Crianças simpáticas! Falam direitinho. Continuem assim! Tenham gosto pelos seus estudo! Aí está o futuro de vocês!

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO