quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Muita emoção com a presença da Diretora Maria Lizete



A Diretora do Educandário Padre Gilberto Maria Lizete Vaz, que está fazendo tratamento médico em Salvador, retornou rapidamente à Vitória da Conquista para rever seus familiares e amigos nesta semana. A Diretora ainda não pode ficar permanentemente na cidade por causa do tratamento, mas, nesta rápida passagem, fez questão de visitar a escola, sendo recebida com muito carinho e alegria por toda a comunidade educativa. Alunos e pais, amigos, professores e demais funcionários e colaboradores puderam compartilhar momentos de grande emoção nesta quarta-feira (12) com a presença dessa pessoa mais que especial para o Educandário Padre Gilberto. A Diretora Maria Lizete esteve presente no público do Show de Talentos, que aconteceu hoje na escola, aproveitando a oportunidade para agradecer a Deus e a todos os que estão torcendo pelo restabelecimento de sua saúde.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Que bom ver tia Lizete na escola. Com sua presença tudo fica ainda melhor. um abraço meu e de todos os pais e alunos.

Anônimo disse...

Um forte abraço para esta pessoa mais que especial para todos nós!! Carla

Anônimo disse...

Estou verdadeiramente feliz por vê-la em franca recuperação,minha bondosa e querida Amiga! Uma pessoal iluminada como você sabe o valor do milagre da renovação e possui a força necessária para continuar neste projeto lindo de vida,que nos tem servido de estímulo e exemplo.Um beijo no coração!!
Tânia Rocha

Anônimo disse...

tia lizete
Que bom que voltou !!!
você viu a cartinha , que eu mandei por tia ana glória , quando ela foi em salvador te ver??
a tia que vê os comentários
por favor faça essa pergunta pra ela . tá
por favor a tia que vê os comentários responda essa pergunta , preciso saber a resposta...
beijsssssss!!!!!!! gaby 3 serie pró marcia vespertino

BlogEPG disse...

Ana Glória informa que todas as cartas foram entregues à Diretora Maria Lizete, que ficou muito feliz e agradeceu o carinho de todos os que estão aguardando o seu retorno e torcendo pela sua recuperação.

Anônimo disse...

Como esquecer a simpatia e as mãos acolhedoras da Sra. Lisete?
Nas reuniões de pais e mestres,,JERP, Congresso de Pais, bem como nos plantões de atendimento, recebe a todos com um sorriso confortador e palavras cheia de esperança.
Nós sentimos sua falta na abertura do projeto interdisciplinar. E a graça do Senhor nos concede alento, por saber que a tua vida está sendo cuidada por Ele.

"Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa. O que Ele prometeu, Ele cumprirá."

Com Carinho,
Mãe e Filha do EPG /Md.1

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO