terça-feira, 3 de agosto de 2010

Seminário de Pais acontece neste sábado

Acontece no próximo sábado (07), a partir das 08h30, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima em Vitória da Conquista, mais uma edição do Seminário de Pais, realizado pelo Educandário Padre Gilberto, em parceria com a Rede Pitágoras. O evento aborda assuntos da atualidade, por meio de palestras desenvolvidas e contextualizadas com foco na família e suas múltiplas inquietações, a partir do tema Espaços e Tempos Escolares.
Composto de duas palestras, ministradas por educadores que se especializaram em assuntos familiares e educacionais, o Seminário conta com a participação de pais, representantes de diversos segmentos da sociedade e demais interessados. Neste ano, o evento tem como palestrantes o doutor em filosofia e história da educação César Nunes, e o pedagogo, mestre em educação, historiador e professor universitário Jamar Monteiro. O Seminário de Pais é um convite à reflexão sobre as ações das famílias e das escolas, que contribuem de forma efetiva na construção de pessoas capazes de fazer a diferença na sociedade de hoje.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO